Editora: Konami | Lançamento: 26/10/2010
Sinopse: Com acontecimentos entre o primeiro e segundo filme da franquia Jogos Mortais, o game Saw II narra a luta pela sobrevivência de Michael, filho do detetive Tapp, que foi capturado pelo maníaco Jigsaw. É hora de usar o cérebro para fugir do lugar infernal em que foi aprisionado
É bem provável que você se lembre da jornada curiosa que foi o lançamento do último game da franquia Alone in the Dark. Nos trailers e informações que surgiam referentes ao jogo, tudo indicava que o título implementaria funções nunca antes vistas nos survival horrors, nos disseram que as mudanças ampliariam o panorama até então estabelecido por games que definiram o gênero, como Resident Evil e Silent Hill. Mas a realidade foi bem diferente. Alone in the Dark chegou às lojas com uma jogabilidade esquisita e problemática em todos os sentidos, além dos gráficos horrendos. Saw II: Flesh and Blood me lembrou bastante desta expectativa e desapontamento, se bem que de antemão já estava preparado para o pior.

No restante da aventura, você é obrigado a perambular por corredores lineares envoltos em uma escuridão tão grande que parece querer justificar a falta de detalhamento e texturização de suas paredes e objetos. Não obstante, se intercala a andança sem sentido com minigames banais e vergonhosos, além de duelos contra lunáticos dentro do sistema de Quick Time Events mais impreciso em que já tive a infelicidade de tentar jogar. Não se preocupe em apertar o botão certo no momento certo, a pancadaria nada mais é que uma roleta-russa.

No geral, um péssimo game. Só não é uma porcaria total porque vez ou outra os desenvolvedores conseguiram nos surpreender com algumas cenas impactantes.
Quem se jogar Saw II na procura de uma boa tortura, com toda certeza a encontrará. Porém, não do jeito que imaginava.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: