Impressões Final Fantasy XIV

domingo, março 20, 2011
Um dos maiores eventos de MMO do ano está quase a chegar. Square Enix Final Fantasy XIV é o segundo jogo em linha-somente na série principal numeradas, no seguimento de Final Fantasy XI, que foi lançado originalmente caminho de volta em 2003 para PC na América do Norte e depois para o PlayStation 2 e Xbox 360. Isso inicia um novo jogo em setembro deste ano 30, mas você pode obter, no início com o mais caro Collector's Edition. Final Fantasy XIV, como seu antecessor, também será fazer a ponte plataforma. Além da versão para PC, PlayStation 3, será a chance de mergulhar, mas não até o próximo ano. No PC, o título está em beta aberto agora. Eu tive a chance de tocar para um número de horas para obter a sensação de jogar e entender um grande número de seu sistema. É um retrato incompleto, neste momento, com certeza, mas até agora, Final Fantasy XIV parece alternadamente fascinante e frustrante. Se você jogou Final Fantasy XI a todos, então você vai saber que foi uma experiência freqüentemente punir. Bem antes de o nível máximo, que era quase impossível de jogar sozinho, e você estaria destituído de pontos de experiência quando mortos em combate. Foi um jogo muito em cima da liberação, porém, e os que estavam dispostos a colocar no tempo foi recompensado com o poderoso, se inescrutável, dinâmica de grupo em torno de encadeamento habilidades para derrubar adversários desafiadores. Manteve-se popular, recebendo um grande número de pacotes de expansão, mas para os novatos (e especialmente aqueles utilizados para a convivialidade do Mundo Blizzard of Warcraft), jogando Final Fantasy XI, pela primeira vez foi mais como um soco no estômago do que um emocionante aventura em um mundo novo. Confira a introdução cinematográfica. Estou só a nível físico 10 agora no beta FFXIV aberto, por isso não posso comentar sobre a forma como o jogo de escalas de seus desafios mais baixo da linha, mas até agora a experiência é muito mais indulgente do que Final Fantasy XI. Se você morrer, você não corre o risco de de nivelamento. Em vez disso, seu personagem só é atingido com uma redução temporária de estatística. Isto significa que é sensato esperar que o debuff a se desgastar antes de se aventurar em território hostil novamente, o que não é muito de um revés. No caso de você ler esse parágrafo anterior e se perguntou por que eu especifiquei "nível físico" ao falar sobre o meu progresso personagem, que é porque a identidade de classe é uma coisa constante mudança em Final Fantasy XIV. nível físico é o nível de seu personagem, a base que permanece constante. Há também o nível da sua classe, o que aumenta de forma independente, dependendo do equipamento que você tem equipada. Aumentar este nível em seguida, desbloquear novas habilidades para o uso desta categoria. Ao criar um personagem e escolher uma zona de partida, você terá a opção de escolher uma classe, mas que a escolha inicial não restringi-lo a longo prazo. sistema de classes do jogo é extremamente flexível. Basicamente, se você equipar uma arma ou um instrumento na mão do seu personagem principal, você se torna essa classe. Por exemplo, eu comecei como um pugilista, um guerreiro que vence os adversários sem sentido, com rajadas de socos. Logo após a partida no Gridania, uma cidade situada em uma vasta zona de floresta, eu comprei um machado e uma foice. Depois de equipá-los, eu estava todo de um botânico de repente. Eu comprei e equipou um bastão resistido e tornou-se um mágico capaz de explodir a magia em inimigos. Então fiz uma visita ao salão de marcenaria local guild e pegou um serrote e martelo para que eu pudesse moda pranchas de madeira e, com sorte, algo extravagante para baixo da linha. Desde que você tem um poderoso sistema, o jogo parece ótimo. Enquanto é chato que o jogo reinicia sua barra de ação cada vez que você mudar as classes (ou seja, você tem que ir e habilidades reslot após cada switch, a menos que você tem uma macro em funcionamento), a quantidade de liberdade que ele oferece é emocionante. Quer matar cada inimigo que você vê? Mudar para uma das classes de batalha e corte-os com armas ou desintegrar-los com magia. Então, se você ver uma árvore brilhante ou cintilante área gramada, você pode não arte botânica, colheita, e em seguida, alternar de volta para uma classe de combate com foco para continuar matando. O sistema é particularmente interessante, pois dá acesso a todos os tipos de coleta e artesanato. A madeira obtida através Botânica pode ser formado em alguma coisa através da carpintaria. Se você se cansar do que isso, é fácil de mudar para um mineiro de materiais e da exploração de diferentes profissões crafting. O que é especialmente impressionante de tudo isso, e algo que eu estou realmente animado para testar mais, é que você pode atribuir as habilidades de outras classes para a classe ativa. Eu nivelado um mágico ao lado de minha Pugilist, por exemplo. Ao reconstruir a minha barra de habilidade como um pugilista, achei que era possível atribuir competências Conjurer a minha barra de ação do Pugilist. O potencial para isso é enorme, pois, teoricamente, você pode atribuir cura, ataques de alto dano, e lustres de proteção para sua classe de personagem mais poderoso depois de tomar o tempo para o nível um certo número deles. Há um limite no número de habilidades que podem ser atribuídos ao mesmo tempo, entretanto. Cada habilidade custos pontos de ação para definir sobre uma barra ativa, significando que você tem de escolher cuidadosamente quais habilidades para trazer em uma luta em vez de simplesmente atribuir todas as habilidades para o mesmo personagem. Nenhuma das minhas aulas são de alto nível agora, mas é emocionante pensar de caráter potencial se abaixo da linha que combina algumas das melhores habilidades de um número de disciplinas de combate.

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