Em entrevista à CNN, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, afirmou que o sucessor do Wii provavelmente não terá suporte a tecnologia 3D,
desmentindo os rumores que cresceram desde o lançamento do 3DS. “Não vamos dizer publicamente qual será a próxima novidade em [nossos] consoles domésticos, mas baseado no que aprendemos em 3D, provavelmente não será isso”.A posição, aparentemente contraditória, pode ser entendida quando confrontadas com opiniões anteriores da Nintendo relativas ao 3D, principalmente sobre os óculos especiais, que a empresa considera um grande entrave a popularização da tecnologia.
"Percebemos na Nintendo que qualquer tipo de tecnologia 3D com o uso de óculos não vai funcionar. Para que a tecnologia 3D se torne viável nos videogames, é necessário que o 3D funcione sem a necessidade de se usar óculos", disse o criador do 3DS, Hideki Kono, na mesma entrevista.
Em novembro do ano passado, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, confirmou a investidores que o sucessor do Wii (chamado por alguns de Wii 2, e devido a força da marca, não é impossível que a Nintendo o adote) já está sendo desenvolvido e testado. Iwata terminou a declaração dizendo: “No entanto, existe uma grande diferença entre estar estudando um produto e anunciar do que se trata e de quando iremos lançá-lo".
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: