EA planeja 100 milhões de dólares no marketing de BF3

quinta-feira, abril 07, 2011
                
Em uma apresentação na Ad Age Digital Conference, evento realizado pelo site de notícias de Marketing Ad Age, o diretor da Electronic Arts, John Ricitello comentou sobre o embate entre o mais novo shooter de guerra da empresa, Battlefield 3 e sua companhia rival, a Activision.
Co
m diversos profissionais de marketing na audiência, Ricitello manda o recado  que a empresa possui atualmente mentalidade completamente voltada para derrubar Call Of Duty de seu trono com o lançamento de Battlefield 3 no outono deste ano.
Após apresentar uma curta demonstração do jogo, ele anunciou - “Este jogo tem como objetivo de derrotar aquele (Call Of Duty)”. Para ele, o embate pode ser considerado como uma batalha de titãs, uma rivalidade tão forte quanto a da Microsoft contra o Google.
  Durante o discurso, ele avisou que haverá algumas “centenas de milhões de dólares em marketing para estes produtos lutarem cara a cara”. E finalizou a apresentação com a declaração - “Eu acredito que nós temos um produto melhor.”

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

0 Tele Comentarios::

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas

Regras Para Comentários: