Alexander Egorenkov, conhecido como "Graf_Chokolo” foi alvo de uma ação da Sony após hackear um PlayStation 3, restaurar o OtherOS, sistema operacional Linux para o console, e logo depois postar todas as informações em seu site. A Sony ganhou a ação em primeira instância e obrigou Egorenkov a retirar todo o conteúdo hacker de seu site, que foi substituído por uma página de doações para ajuda-lo a arcar com os custos do processo judicial.
Essa semana, Egorenkov informou em seu site que seu dinheiro acabou, e ele espera ser preso em breve. "Oi gente, estou sem dinheiro. Irei para a cadeia em breve, provavelmente porque eu não posso pagar os custos judiciais. Mas eu estou pronto para lutar por tudo que eu disse e ser preso por isso também”, informou ele.
Ele continua e afirma que o mais “importante não é vencer”, mas sim “mostrar que não se assusta facilmente”.
“A maioria das pessoas provavelmente pensa que todos os hackers de computador são crianças fracas, escondidas em um porão, comendo pizza todo dia, escrevendo software e à procura de atenção. Talvez, mas isso não sou eu. Eu vou sair e, eventualmente, continuar meu trabalho”, conclui "Graf_Chokolo”.
O caso ainda não foi concluído, e, no momento, Egorenkov continua em liberdade.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: