A Sony anunciou nesta quarta-feira (13) um investimento de US$ 20 milhões em seu Pub Fund, um fundo anunciado durante a GDC 2009 que visa criar títulos inovadores de produtoras independentes para a PlayStation Network.
As empresas que realizarem uma parceria por meio desta empreitada, a gigante nipônica se encarregará do marketing e colaborará com o design, além de publicá-lo e estabelecer seu valor de venda. O primeiro título produzido desta forma foi Burn, Zombie, Burn. Tal fundo foi criado graças ao sucesso de títulos com idéias diferenciadas como a série Pixeljunk, Critter Crunch, Flower e Joe Danger.
“Com este investimento, estamos comprometidos a entregar títulos que possuam mecânicas inovadoras, visuais vibrantes, histórias interessantes e um elemento artístico para o entretenimento interativo que só pode ser visto na PlayStation Network”, explica Brandon Sander, diretor de Marketing da PSN no blog oficial da empresa.
Até então, quatro títulos estão em produção com a ajuda deste fundo: Eufloria, Okabu, Payday: The Heist e Papo & Yo, ainda não há uma data para o lançamento dos mesmos, todos eles serão vendidos exclusivamente de forma digital por meio da Playstation Store.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: