O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, em entrevista ao site da revista Forbes, afirmou que a rede online do Wii U será “totalmente flexível e sob responsabilidade individual dos editores”, o que dá a entender que a estrutura online do console não será universal, a exemplo da Xbox LIVE.
"Para o Wii U, nós vamos levar isso um passo adiante, e o que estamos fazendo é criar um sistema muito mais flexível, que permite as melhores abordagens por editores independentes (...)”, disse Fils-Aime durante a entrevista.
O executivo prossegue, e afirma que a Nintendo construirá para o Wii U uma “experiência online extremamente robusta”, mas que não deve fazer parte de uma “rede dominante”, e sim possuir um sistema que “dará boas-vindas a diversas third-party”.
Aparentemente, o sistema deixará em aberto a possibilidade das editoras exigirem que os jogadores criem contas individuais em seus próprios sistemas online, como os mantidos pela Konami e Electronic Arts.
Alguns executivos de editoras importantes já expressam seu desagrado com falta de informações acerca das especificações técnicas online do Wii U. É o caso de Bobby Kotick, presidente da Activision, que disse que sua empresa precisa de “mais clareza” sobre as capacidades online do Wii U para traçar sua estratégia para o console.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: