Na Tokyo Game Show do ano passado, a SEGA anunciou o desenvolvimento de um título de terror para o Kinect, do Xbox 360, chamado Rise of Nightmares. Fora um teaser conceitual, com flashes de pessoas sendo mortas e uma série de símbolos e escritas dos mais estranhos, nada mais foi dito sobre o game.
Mas a Entertainment Software Rating Board (ESRB), organização que classifica os games de acordo com faixas etárias, divulgou várias informações no texto em que justifica a classificação “M” (Mature, o que significa que o jogo é para maiores de idade) que deu ao jogo.
Rise of Nightmares será um jogo de aventura e terror no qual os jogadores assumem o papel de um turista americano que deve resgatar sua esposa de um cientista maluco. A partir de uma perspectiva em primeira pessoa, os jogadores usam um soco inglês, facas, machados e motosserras para matar zumbis e monstros desfigurados dentro de uma mansão. O combate possui esguichos exagerados de sangue, e muitas vezes resultam em desmembramento ou decapitação.
A descrição prossegue afirmando que “algumas cenas retratam atos de violência dos mais intensos”, com “homens sendo empalados com pregos”, mãos decepadas e um personagem cortado ao meio que suja toda a tela de sangue.
No meio da violência, há insinuações sexuais também: em dado momento, uma mulher senta sobre o personagem e exclama frases como “Esse é o melhor sexo da minha vida”, e alguns exemplares de palavreado chulo, tornando o conjunto um misto de terror físico e psicológico, com perversão sexual.
Rise of Nightmares está previsto para ser lançado durante a “primavera de 2011 [do Hemisfério Norte]”, com exclusividade para Xbox 360.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: