A última edição da Official Xbox Magazine revelou diversas informações de Resident Evil: Racoon City, alvo de diversos rumores nos últimos meses. Segundo a revista, a desenvolvedora responsável pelo título é a Slant Six, que trabalhou em toda a série SOCOM, com exceção do quarto capítulo.
Pela primeira vez os jogadores assumirão a pele dos vilões do jogo, assumindo o controle da Umbrella Security Services Squad, que têm como missão destruir todas as evidências que apontam a empresa como culpada da contaminação pelo T-Virus, em 1998.
Como objetivo complementar, “é possível matar todos os sobreviventes da contaminação” e evitar todo o tipo de acusação contra a corporação, ao mesmo tempo em que enfrenta uma série de monstros criados pela epidemia.
Durante o jogo, personagens conhecidos da série aparecerão e existe a opção de mata-los, fornando possível assim alterar a ordem cronológica da série. O grupo jogável é composto por quatro personagens - Vector, Beltway, Bertha e Spectre – com objetivos que variam para cada um, uma das marcas registradas da franquia.
A revista revela também a existência de duas outras facções da Umbrella no game: a US Spec Ops, um outro grupo de agentes operacionais; e um grupo de monstros especiais. Ainda não está claro, porém, se é possível controlar estes personagens.
As conhecidas ervas novamente serão usadas na recuperação de energia, bem como será possível usar zumbis como escudo dando golpes “mata-leão”.
Informações anteriores não confirmadas haviam apontado que o jogo seria centrado numa experiência multiplayer, assim como Resident Evil: Outbreak, mas a matéria publicada não confirma este modo.
Resident Evil: Racoon City tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011, para PlayStation 3 e Xbox 360.
O lançamento do jogo está sendo considerado parte das comemorações da Capcom em virtude dos 15 anos da série completados em 2011. Anteriormente.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: