
Listas de empregos e oportunidades de trabalho temporário no site da Treyarch, juntamente com breves descrições de cada um, dão a entender que um novo Call of Duty já está em produção.
Uma vaga para "designer de gameplay de combates" relata que essa posição se reporta diretamente para o diretor de design de Call of Duty.
Outra vaga exige um "expert em jogos de tiro em primeira pessoa", e uma outra diz que o aprovado vai trabalhar num “sistema de combate (com armas e acessórios) e mecânicas de jogo (como Perks [uma das classes de Black Ops] e desova).Mark Lamia, o principal desenvolvedor do estúdio, anunciou ano passado que “[a Treyarch] havia se tornado o estúdio 100% de Call of Duty”, o que aumentam as especulações sobre a abertura das vagas. Lamia acrescentou que o ciclo de desenvolvimento da série passaria a ser bienal, uma mudança na política de lançar jogos anuais da franquia.
Entretanto, espera-se que o próximo Call of Duty – que segundo Lamia, deve sair em 2012 – a seja um esforço conjunto da Treyarch, Sledgehammer Games, Infinity Ward e Raven Software.
0 Tele Comentarios::
Postar um comentário
Comente de forma limpa.!
sem palavoes ou palavras ofencivas
Regras Para Comentários: